Italianos enviam avião para insultar brasileira no ‘Big Brother’ Itália

Dayane Mello tem sido alvo de críticas xenofóbicas e LGBTfóbicas depois que revelou bissexualidade

Reprodução

Dayane Mello

A brasileira Dayane Mello, que vem sendo alvo de ataques xenofóbicos e LGBTfóbicos no Big Brother Itália, depois que assumiu ser bissexual, voltou a ser insultada e de uma forma orquestrada por telespectadores italianos.

Nesta sexta-feira (26), italianos enviaram um avião próximo da casa do Grande Fratello VIP para atacar Dayane. A aeronave tinha uma faixa com a frase: “Francesco tinha razão sobre tudo”. Vale lembrar que o então participante Francesco Oppini recentemente fez comentários machistas e xenofóbicos sobre Dayane, que está entre as finalistas da competição.

Francesco, que não está mais na disputa, também já disse que “uma festa com ela e meus amigos seria um desastre” e que Dayane, que ficou bêbada em uma festa do programa, “seria estuprada em Verona”. “Não é porque eu tenho a mente aberta e seja diferente que vocês têm que me dizer essas coisas. Sou mãe. E se amanhã as mães falarem sobre isso na escola da Sofia? Eu tenho uma filha que me assiste em casa”, respondeu a brasileira na ocasião.

Dayane foi a única dos participantes que não viu a mensagem. Os outros participantes, no entanto, olharam para o céu e agradeceram, dizendo “obrigado” várias vezes. Dayane, que vem sendo alvo dos outros brothers na casa, tem ganhado apoio de brasileiros, que têm votado daqui por sua permanência e é uma das finalistas ao prêmio de 100 mil euros (cerca de 676 mil reais). A edição terá sua final no dia 1º de março.

A catarinense, que tem 770 mil seguidores no Instagram, também já foi finalista da Dança dos Famosos Itália e disputou outros três realities no país.

Assista ao vídeo clicando abaixo:

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos