Usina Coruripe oferece cinco vagas de emprego em Coruripe (AL)

Ascom Usina Coruripe

A Usina Coruripe, uma das maiores empresas do setor sucroenergético no país, abriu cinco vagas de emprego direcionadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior na unidade de Coruripe (AL). As pessoas interessadas em concorrer às vagas devem se cadastrar no site www.usinacoruripe.com.br, na área “Trabalhe Conosco”. Entre os principais benefícios oferecidos pela Coruripe estão planos de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros.

Para o cargo de “Auxiliar de Topografia”, é necessário que o candidato tenha Ensino Médio completo e habilidades relacionadas a medição, análise e memorização de dados e espaços; experiência na área Agrícola ou Topográfica será um diferencial. A empresa também oferece uma vaga para “Eletricista Automotivo(a)”, na qual o profissional será responsável por efetuar a manutenção preventiva e corretiva em baterias, motores de partidas e alternadores de implementos agrícolas, painéis de controle, maquinários, entre outros, além de participar dos processos de instalação e avaliação nesse setor. É necessário ter curso técnico e é desejável ter experiência como eletricista na área automotiva.

Já para o cargo de “Engenheiro(a) Mecânico(a)”, é necessário que ter curso superior em engenharia mecânica, domínio de pacote Office, registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), entre outros requisitos. O contratado será responsável por acompanhar o cumprimento dos processos das metas previstas na manutenção industrial, a fim de garantir eficiência e eficácia dos processos, além de participar da criação de projetos nessa área. Para a vaga de “Analista de Manutenção Automotiva”, é solicitado conhecimento avançado em informática, Power BI, Excel e é desejável ter experiência com análise de dados e processos e curso superior.

A empresa também tem vaga para o cargo de “Borracheiro(a)”, responsável por executar serviços de montagem e desmontagem de pneus de veículos, realizar planos de manutenção, entre outras funções. É necessário ter Ensino Médio completo; desejável experiência na função.

Sobre a Usina Coruripe
A Usina Coruripe, controlada pelo grupo Tércio Wanderley, com sede em Coruripe (AL) e fundada em 1925, é a maior empresa do setor sucroenergético no Norte/Nordeste. Está também entre os maiores grupos do setor em Minas Gerais e é uma das 10 maiores do Brasil. Com quatro unidades em Minas Gerais (em Iturama, Campo Florido, Carneirinho e Limeira do Oeste), uma em Alagoas (Coruripe) e um terminal ferroviário próprio em Fernandópolis (SP), a Usina Coruripe possui capacidade de moagem de 15 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, produz mais de 1 milhão de toneladas de açúcar, cerca de 500 milhões de litros de etanol, com capacidade de armazenagem de cerca da metade dessa produção, e comercializa energia renovável produzida a partir da queima de biomassa.

Fonte: Ascom Usina Coruripe

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos