Programa de namoro na TV com homens pelados viraliza

'Naked Attraction' foi criado em 2016 e é um reality show para juntar casais

Reprodução

Já imaginou ter suas partes íntimas à mostra em um programa exibido para todo o país? Pois esse reality show existe! O Naked Attraction traz homens e mulheres solteiros que buscam encontrar seu par ideal. A diferença é que todos eles aparecem sem roupas durante todo o programa e o rosto só é revelado no final. Seis participantes ficam dentro de caixas coloridas e respondem uma série de perguntas sobre sua vida e personalidade.

Uma versão italiana foi criada, apresentada por Nina Palmieri no canal Discovery+, e está no ar há algumas semanas, tendo trechos dos episódios viralizando em grupos de WhatsApp (assista abaixo ao trailer do Naked Attraction no Reino Unido).

Nina acompanha heterossexuais, homossexuais, transexuais e pansexuais em busca de um amor. O programa exibe candidatos de diferentes personalidades e também com as mais variadas formas físicas: com tatuagens, piercings, depilação total, músculos ou barriguinha.

O game show em 2016 no Channel 4, do Reino Unido, e já ganhou versões em outros países como Alemanha, Dinamarca e Finlândia. Em 2021, a atração deve ganhar uma nova edição em Portugal.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos