Heitor Martinez está internado com Covid-19 em CTI de hospital no Rio

Ator, de 52 anos, está na Clínica São Vicente, na Zona Sul da cidade

O ator Heitor Martinez, de 52 anos, foi diagnosticado com Covid-19 e está internado desde o último sábado (3) no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo Quem apurou, o ator foi contaminado há algum tempo e vinha se tratando em casa. Mas sua taxa de saturação de oxigênio no sangue ficou baixa e ele precisou ser internado para fazer uso de oxigênio.

Heitor Martinez na coletiva de O Sétimo Guardião  (Foto: Divulgação/Globo)Heitor Martinez na coletiva de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)

A informação, que foi dada em primeira mão por Fabia Oliveira, colunista do jornal O Dia, foi confirmada à Quem nesta quarta-feira (7) por Cíntia Oliveira, empresária de Heitor.

A última novela que o ator participou na Globo foi O Sétimo Guardião, que chegou ao fim em maio de 2019. Em seguida, ele integrou o elenco de Amor Sem Igual e Gênesis, na Record TV. O ator tem filhas gêmeas, Alice Helena, de 18 anos, com a atriz Ana Markun, de 46.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos