Eliana surge de ‘cara limpa’ e fala de aceitar imperfeições: “Libertador”

Apresentadora de 47 anos disse que, por ser famosa, costuma sempre estar "arrumada e impecável", mas que muitas vezes não é assim que quer ser vista

Eliana voltou a aparecer sem maquiagem e sem filtros no Instagram nesta terça-feira (6) para falar sobre aceitação. A apresentadora de 47 anos já havia surgido de ‘cara limpa’ há alguns dias e opinado sobre o assunto e foi muito elogiada por seus fãs. “Sem maquiagem, sem filtro e tudo bem! Ser do jeito que você quer ser é libertador”, declarou.

Instagram

Eliana

Em alguns vídeos, Eliana disse que, por ser famosa, costuma sempre estar “arrumada e impecável”, mas que muitas vezes não é assim que quer ser vista. “Eu gosto das imperfeições, acho necessário, acho que é isso que faz a gente de verdade. E é exatamente sobre essa verdade que eu falo, a gente pode brincar com esses artifícios, que deixam a gente mais bonita, mas a gente não pode depender desses artifícios para se achar ou estar melhor. O mais bacana de tudo isso é a gente poder se olhar no espelho e se curtir do jeito que a gente é. É um exercício. Acredite. Se olhe no espelho e diga: ‘eu gosto de mim do jeito que sou, eu me aceito do jeito que sou'”, ensinou.

A apresentadora ainda citou o filho mais velho, Arthur, de 9 anos, da relação com João Marcelo Bôscoli — ela ainda é mãe de Manuela, de 3 anos, de seu atual casamento com o diretor de TV Adriano Ricco. “Quando ele me diz: ‘ah, eu quero determinada coisa’, ‘gostaria de estar em tal lugar’. Eu sempre digo para ele: ‘o que você tem e onde você está é o melhor’. Ele diz: ‘mas por quê?’. ‘Porque é seu’. Então, curta mais o que é seu, sem comparações, não há comparações, nós somos únicos e o que é nosso é o melhor, exatamente por ser nosso”, completou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos