Caminhoneiro é atingido por tiro na cabeça durante assalto na BR 104; vídeo!

Assaltantes teriam atirado na vítima ao perceber que não havia carga no veículo de grande porte

Um caminhoneiro ficou gravemente ferido durante um assalto ocorrido por volta das 10h da manhã desta terça-feira (13), em um trecho do km 64 da rodovia BR 104, município de Murici, no interior de Alagoas.

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia na via quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram em um Fiat Uno de cor Marrom e anunciaram o assalto. Ao perceberem que não havia carga no veículo de grande porte, eles teriam atirado na cabeça do condutor.

A equipe da PRF foi até o local  e realizou procedimentos de primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A morte da vítima chegou a ser confirmada inicialmente pelo Samu, mas foi verificado que um helicóptero do Serviço Aeromédico e uma Unidade de Suporte Básico (USB) realizaram o resgate da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A unidade hospitalar emitiu boletim com informações sobre o estado de saúde do paciente:

Boletim Médico
Agressão por arma de fogo
O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Lucas Tiago Nascimento Macedo, de 33 anos, está em procedimento cirúrgico. Ele foi admitido nesta terça-feira (13), às 11h28, após ser alvo de disparo por arma de fogo que atingiu a cabeça. Seu quadro de saúde é considerado grave.

 

Veja o vídeo:

Diante dos fatos, a polícia realizou patrulhamento na região do crime mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado pelas autoridades.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos