CRB conhecerá adversário da 3ª fase da Copa do Brasil na próxima sexta (23)

CBF anunciou que sorteio acontecerá às 14h, em sua sede, e será transmitido pelo site da entidade

Após garantir participação na terceira fase da Copa do Brasil – quando venceu o Paysandu, de virada, por 2 a 1 – o Galo espera agora para conhecer seu próximo adversário na competição. O sorteio dos confrontos acontecerão na próxima sexta-feira (23), às 14h, na sede da CBF, com transmissão online pelo site da entidade.

Serão dois potes de sorteio. O CRB faz parte do pote 2, junto com 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória e poderá ter como adversário Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco, integrantes do pote 1.

A partir desta fase, os confrontos serão disputados em jogos de ida e volta, com ordem do mando de campo  definida também através de sorteio. Vale lembrar que não existe mais o critério do gol qualificado, o que faz que em caso de empate na soma do resultados das duas partidas, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Caso passe da terceira fase e chegue às oitavas de final, o CRB poderá faturar o prêmio de R$ 2,7 milhões, valor muito importante para qualquer clube,  com a redução de receitas em razão da pandemia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos