Criança de cinco anos é atingida por bala perdida durante tiroteio em via pública

Uma bala perdida atingiu uma criança de apenas cinco anos, nessa segunda-feira (26), no bairro Cidade Universitária, no subúrbio de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu no conjunto Eustáquio Gomes, próximo a um supermercado.

Testemunhas informaram que houve um tiroteio entre suspeitos que passavam pela rua. Um dos disparos atingiu a perna de uma criança de cinco anos. A bala transfixou e atingiu outra perna da criança.

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins, de onde foi transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar do susto, a criança não corre risco de morte.

Apesar de ter realizado rondas pela região, a polícia não encontrou nenhum suspeito.

Boletim médico

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o menor A. G. C. M., de cinco anos, está internado na Pediatria com ferimentos causados por arma de fogo em ambos os membros inferiores (pernas). A criança está sendo assistida pela Ortopedia e seu quadro de saúde é considerado estável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos