Suspeitos jogam revólver pela janela após ver guarnição e acabam presos

Os jovens de 18 e 22 anos foram abordados em um trecho da avenida Vereador João Saturnino, em Arapiraca.

Uma ação policial realizada na noite desse domingo (2) resultou na prisão de dois jovens, 18 e 22 anos, suspeitos de praticar o crime de porte ilegal de arma de fogo em um trecho da avenida Vereador João Saturnino, em Arapiraca, agreste alagoano.

Pelopes

Suspeitos de 18 e 22 anos foram presos durante ação policial realizada na noite desse domingo (2).

As informações apontam que guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estavam em rondas quando teriam avistado os jovens em atitude suspetia em um veículo Fiesta Sedan de cor prata. Segundo detalhes fornecidos pela polícia, o passageiro teria jogado objetos pela janela ao avistar a guarnição.

Foi dada ordem de parada aos jovens e, com eles, nada foi encontrado. No entanto, ao retornar para o trecho onde os objetos haviam caído, a polícia constatou que se tratavam de duas armas de fogo. Um revólver calibre 38 e um segundo calibre 22, ambos com numeração suprimida.

Diante dos fatos, os indivíduos e os objetos ilícitos foram conduzidos pela guarnição para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde eles foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O veículo foi conduzido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (DETRAN/AL).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos