Polícia caça acusado de matar a mulher a golpes de peixeira enquanto filha dormia

Crime ocorreu na noite deste domingo (2) na cidade de São José da Laje

Arma do crime foi deixada próximo ao corpo

As forças de segurança de Alagoas tentam localizar um homem de 32 anos apontado como o autor de um crime brutal, registrado na noite deste domingo, no bairro do Tijuca, em São José da Laje, cidade da zona da mata do Estado.

O autor, que é considerado foragido, matou a companheira, Elisângela Francisca Muniz da Silva, de 25 anos, a golpes de faca peixeira, dentro da residência da família, por volta das 21h deste domingo (2). Segundo relato de vizinhos à polícia, o casal teria passado o dia bebendo, até que se iniciou uma discussão. A filha da vítima, uma menina de três anos, dormia enquanto a mãe era morta pelo padrasto.

Elisângela morreu dentro da residência, após ser golpeada várias vezes no pescoço. O assassino fugiu do local. A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar da cidade para a residência de parentes. Já o corpo de Elisângela foi periciado e encaminhado ao IML da capital.

A equipe da Delegacia de São José da Laje estava de plantão na regional de União dos Palmares, onde o crime foi registrado. A polícia não informou se o suspeito possui ficha policial anterior a este crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos