Com a mãe intubada na UTI com Covid, Jonathan Nemer lamenta: “Dia dolorido”

Humorista falou sobre os momentos difíceis que tem passado com Sara Nemer hospitalizada

Jonathan Nemer decidiu falar em seu Instagram sobre como está passando o Dia das Mães, já que a sua, Sara, está intubada na UTI com complicações da Covid. O humorista lamentou o momento difícil que está passando em família, mas garantiu que tem fé de que ela vai ser curada.

Reprodução

Jonathan Nemer com a mãe, Sara, e a irmã, Rebeca

“Hoje está sendo um dia dolorido… como queríamos que ela já estivesse em casa. Mas amém… vai levar mais alguns dias. EM NOME DE JESUS ELA VAI VOLTAR. São pequenas vitórias e pequenas dores diariamente… ela fez tráqueo, mas agora já está acordada… com consciência… e inclusive com bom humor, fazendo caras e bocas com coisas que nós ou os profissionais falam pra ela…Na sexta-feira a incrível equipe do Hospital da Unimar fez uma força tarefa pra que ela se sentasse depois de quase 1 mês deitada… mesmo frágil, fraquinha, ela o fez… Dói ver minha mãe assim, com a fragilidade de um recém nascido… um bebê”, começou ele.

Na sequência, ele comentou sobre as sequelas que a mãe vem tendo por conta da doença. “Por outro lado, embora a cabeça esteja boa, ela perdeu muita massa muscular, o pulmão está recebendo muita oferta de oxigênio… Precisa reagir! Oremos para que ela consiga fortalecer seus músculos com a fisioterapia e suplementação, que seu pulmão receba cada vez menos oxigênio e continue saturando cada vez melhor, e que não tenha mais nenhuma nova infecção! Que em Nome de Jesus, haja uma evolução repentina ao longo dessa semana. Aceitamos esse presente de Dia das Mães atrasado com prazer e alegria tremenda.
ELE PODE!Quanto a vocês, que tem seus pais pertinho, façam com eles o que eu gostaria de fazer com minha mãe, mas não posso. Abracem, apertem, beijem, DIGAM QUE AMAM, presenteiem, cozinhem para eles… enfim.. Feliz Dia das Mães”, disse.

Infecção por Covid

O humorista está, há mais de três semanas, com a mãe, Sara Nemer, internada com a doença. No dia 16 de abril, ele apareceu aos prantos na web para revelar que Sara havia sido intubada.

Jonathan é irmão da influencer Rebeca Nemer, que também usou seu Instagram para pedir pela saúde da mãe. “‘Que minha alma espere em silêncio diante de Deus, pois nele está minha esperança. Somente Ele é minha rocha e minha salvação, minha fortaleza onde não serei abalado. Minha vitória e minha honra vêm somente de Deus; ele é meu refúgio, uma rocha segura. Ó meu povo, confie nele em todo tempo; derrame o coração diante dele, pois Deus é nosso refúgio’. Salmos 62:5‭-‬8. Queridos amigos, o quadro da mama @saranemer se agravou nas últimas horas. Precisou ser intubada. A vida da nossa mama tem dono, e é Jesus! Nele está a nossa esperança. Ele não dorme. Ele não vacila. Ele não pula do barco quando o barco está quase a naufragar. Minha confiança nEle é muito maior que meu medo. Minha mãe me ensinou isso. Que Ele pode. Continuamos em oração. Ele pode!”, escreveu Rebeca a seus mais de 454 mil seguidores.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos