Carro colide em poste na Avenida Gustavo Paiva e trânsito fica congestionado na região

Cortesia

Cortesia/Lane Santos

Moradores e comerciantes da Avenida Gustavo Paiva, na Mangabeiras, ficaram sem energia elétrica após uma colisão de um veículo em um poste, na tarde desta terça-feira, 11.

As primeiras informações dão conta que o veículo passava pela avenida, no sentido Cruz das Almas/Centro, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com o poste. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Após a colisão, o Corpo de Bombeiros foi acionado e liberou para o local três guarnições, com nove militares. Uma pessoa ficou ferida, mas recusou atendimento médico.

A área foi isolada até que os trabalhos fossem realizados. Funcionários da Equatorial Energia estão no local realizando os reparos no poste para que a energia elétrica seja restabelecida.

Equipes da Polícia Militar e SMTT Maceió também estiveram no local para tentar organizar o trânsito. No entanto, grande congestionamento foi registrado, principalmente, no final da tarde, em Mangabeiras e Cruz das Almas. A SMTT enviou uma nota, orientando os motoristas a buscarem outras rotas.

“A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) orienta que os condutores evitem acessar a Avenida Gustavo Paiva, nas proximidades da Avenida João Davino.

Um acidente entre dois carros terminou com a colisão em um poste e as pessoas que estavam nos veículos tiveram ferimentos leves. Para garantir a segurança dos trabalhadores da concessionária de energia foi necessário fazer o bloqueio da via.

Agentes de Trânsito estão no local para orientação necessária. Uma alternativa é que as pessoas utilizem a Avenida Litorânea.”

 

Atualizada às 18h49.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos