Modelo ignora críticas por ostentar corpo pós-gravidez e faz vídeo de biquíni dois meses depois de dar à luz

Emily Ratajkowski em ensaio de biquíni apenas dois meses após dar à luz (Foto: Instagram)

A atriz e modelo Emily Ratajkowski segue ignorando as críticas por ostentar sua forma física pós-gravidez. Ela compartilhou duas fotos e um vídeo no qual posa em diferentes modelos de biquíni apenas dois meses após dar à luz ao seu primeiro filho.

Dessa vez os registros foram compartilhados na conta da grife pessoal de roupas de banho da celebridade de 29 anos. Nas fotos e no vídeo ela posa de biquíni no alto de um prédio.

Chama atenção o silêncio de Emily Ratajkowski em relação às críticas principalmente pelo fato dela sempre ter se posicionado como uma defensora do movimento de positividade corporal, questionando padrões estéticos difundidos pela indústria da beleza.

Os primeiros questionamentos feitos a ela em relação à exposição de seu corpo pós-gestação ocorreram no fim de março de 2021, quando a modelo compartilhou selfies chamando atenção para o próprio corpo apenas 11 dias após o nascimento do filho.

Casada desde 2018 com o produtor Sebastian Bear-McClard, ela e o marido batizaram o primeiro filho de Sylvester Apollo Bear.

Alguns dos questionamentos mais enfáticos a Ratajkowski partiram da atriz Claire Holt. Mãe de duas crianças e famosa por seu trabalho na série ‘The Vampire Diaries’, Holt expressou seu incômodo por meio da sessão Stories de sua conta no Instagram.

Junto com o desabafo, Holt publicou uma selfie de seu corpo duas semanas após ao nascimento da filha, Elle (6 meses).

“Vou tentar não ser a chata aqui, mas quero dizer uma coisa porque está me incomodando”, escreveu Holt. “Se você compartilha uma foto da sua barriga chapada apenas 10 dias após ter o seu filho e chama isso de ‘positividade corporal’, para mim é a mesma coisa que compartilhar uma foto de milhões de dólares em sua conta e chamar isso de ‘positividade de sucesso’. Pode até ser sincero, mas faz outras pessoas se sentirem um lixo e não é normal, você é exceção e tem sorte”.

Depois ela completou: “Então talvez não compartilhe isso? Podemos usar o Instagram para tentar fazer as pessoas se sentirem incluídas e não um lixo em relação a elas mesmas?”

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Inamorata (@inamoratawoman)

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos