Juliette, Carla Diaz e mais ex-‘BBB’s se solidarizam com Gil após ataque homofóbico: ‘Absurdo’

O ex-BBB Gilberto Nogueira denunciou ataque homofóbico em suas redes sociais e recebeu mensagens carinhosas de diversos ex-participantes do reality show. Campeã da 21ª edição, a paraibana Juliette escreveu para o doutorando em Economia no Twitter. “Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil”, escreveu a advogada e maquiadora, que deseja manter a amizade com ele após o programa.

Outro grande amigo do economista dentro do confinamento, Fiuk escreveu: “Queria tá aí pertinho de você para te dar um abraço apertado e dizer o quanto eu te amo assim do jeitinho que você é”. A atriz Carla Diaz recordou fotos com o pernambucano e criticou os áudios do advogado e conselheiro do Sport. “Soube agora do que aconteceu com o Gil, absurdo! Gil, você é muito maior que isso e saiba que estou contigo”, escreveu a paulistana para o novo contratado da Globo.

‘PENSAMENTO NOJENTO’, AFIRMA POCAH

Quem também se manifestou foi Pocah. “Acabei de ouvir um áudio horroroso, um crime, uma pessoa tão boa e tão especial passar por um episódio de homofobia tão bizarro quanto esse. Gil sempre falou com tanto carinho do time de coração dele, do Sport. Ele não merecia isso”, destacou a mãe de Vitória, menina que também foi alvo de comentários preconceituosos durante o “BBB”.

“Todo meu repúdio a esse comentário e a quem compartilha do mesmo pensamento nojento. Estou contigo, amigo, fica forte”, adicionou a funkeira. O ex-BBB Arthur se solidarizou com Gil no Twitter. “Fica firme, lindão! Você é luz”, apontou o capixaba, vencedor do prêmio de “Melhor Casal” do reality com Carla Diaz.

Além de outros ex-BBBs, a cantora Pabllo Vittar, ídolo de Gil, mandou um recado virtual para ele. “Meu amor, só jogam pedra em árvore frutífera. Fica de boa que hate vai ter sempre! Sua essência é que mostra o contrário”, escreveu.

MÃE DE GILBERTO GRAVA VÍDEO CHATEADA: ‘É REVOLTANTE’

Dona Jacira Santana, mãe de Gilberto, conquistou internautas durante a participação do herdeiro na TV e não deixou de comentar o crime. “Um homem que diz que é advogado e vem com palavras maldosas para cima do meu filho? Um menino de bem, que nunca fez mal a ninguém, um menino feliz e alegre”, disse a estudante de gastronomia.

Visivelmente abalada, ela disparou: “É dor, gente! É dor que eu sinto de ver meu filho sendo maltratado por um senhor que se diz advogado. Mas, eu acredito na Justiça (…). Quero Justiça para não acontecer com outras pessoas, é revoltante. O que meu filho fez de mal? Ele é alegre, feliz”.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos