Paula Amorim faz tatuagem para ‘No Limite’: “Experiência merecia ser registrada”

Ex-BBB falou sobre participação no reality de sobrevivência e tatuou um Carcará na região da costela

Paula Amorim marcou na pele sua participação no programa No Limite. Nesta quarta-feira (9), ela mostrou para os internautas do Instagram que fez uma tatuagem em homenagem ao reality show.

Reprodução / Instagram

Paula Amorim

“Algumas experiências marcam a nossa vida de forma única. Talvez quem veja de fora não consiga captar a intensidade e o sentido daquilo, mas quem viveu sabe. Dispensa explicação. Está na memória, está no coração e agora na pele”, escreveu ela, marcando o tatuador responsável.

“Meu Carcará! Morro de orgulho de fazer parte desse grupo! @ariadnaarantes @elana.valenaria @viegas @irisstefanelli @zulumarcelo @guinapolitano @lucaschumbo @zulumarcelo obrigada por cada momento! Vocês são f&d@!!!”, completou ela.

No vídeo, ela explicou a decisão de tatuar um Carcará na região da costela. “Essa experiência merecia ser registrada. Eu tive que me superar em muitas coisas. Foi um aprendizado, autoconhecimento, força, e isso me marcou muito (…). Quis tatuar o Carcará que foi meu grupo. A gente se acolheu, estávamos determinados, focados. É uma ave incrível, linda, que vi pessoalmente no programa.”

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos