Consultora alagoana lança curso de autoconhecimento e empreendedorismo

Próxima turma se inicia no dia 17 e tem duração de seis semanas

Com um currículo vasto, a administradora e especialista em Comunicação Digital Laís Casado é uma nordestina que ama compartilhar suas histórias através da internet e que por meio do autoconhecimento e do empreendedorismo encontrou forma de mudar sua vida. Além disso, Laís Casado é mentora de negócios e palestrante, e está lançando seu curso de mentoria que tem início no próximo dia 17 de junho com duração de 6 semanas.
Segundo a própria Laís,depois de passar quase oito anos trabalhando no mundo corporativo decidiu pedir demissão para empreender e cumprir seu propósito. Primeiro em uma agência de marketing digital com sócios, depois sozinha “Tive muitos desafios pessoais e baseava minhas escolhas de vida no medo, foi quando decidir enfrentá-los e resolvi empreender, e foi minha melhor escolha!”, afirmou a empresária.
De acordo com a empresária, ela própria descobriu seu próposito após um longo processo de autoconhecimento, onde buscou ajuda de profissionais. “Fui buscando ferramentas, pessoas, terapias diversas e, investigando meu passado, e diante desse turbilhão de emoções, conheci o conceito de propósito que tudo mudou.Fui me entender descobrir quais eram minhas paixões, habilidades e nessa busca lembrei o quanto gostava de escrever e me comunicar com as pessoas. Fui percebendo que deveria mergulhar de vez na comunicação e no mundo de desenvolvimento pessoal ajudando outras pessoas a se conhecerem mais e também descobrirem seus propósitos.”, disse Casado.
Para a empreendedora, tão importante quanto ter propósito é descobri-lo. “Passamos cerca 2/3 da nossa vida trabalhando então porque não fazer algo que a gente ama e ter mais satisfação pessoal? Ter um trabalho que torne a rotina mais leve e com mais sentido é essencial.”, concluiu Laís Casado.
Para quem quiser entrar em contato com a Laís Casado ela tem como rede principal o Instagram @laiscasado_ e o linkedin Laís Casado, além do site www.laiscasado.com.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário