Advogado é acusado de agredir irmã e sobrinho com barra de ferro no sertão

Uma confusão familiar terminou com uma mulher e seu filho agredidos a golpes de barra de ferro. A briga ocorreu no fim de semana, mas passou a ser investigada nesta terça (15), quando da chegada da equipe titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. As informações são do Correio Notícia.

As agressões teriam ocorrido após um desentendimento entre a mulher e o seu irmão, advogado, quando esta tentava visitar a mãe de ambos, uma anciã de 80 anos, que está sob os cuidados do advogado.

Na versão inicial, a pós ser impedida de entrar na residência, a mulher e o filho teriam se envolvido em uma briga com o advogado, apontado como autor dos golpes que feriu as vítimas. A mulher sofreu cortes na cabeça e hematomas pelo corpo e precisou de atendimento hospitalar. A denúncia de agressão foi registrada na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a Ordem dos Advogados do Brasil (AOB) em Alagoas que informou, por meio da sua assessoria, que a entidade está buscando informações sobre o que de fato ocorreu para adotar as medidas cabíveis, garantindo o direito de defesa e ao contraditório do citado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos