Homem é preso suspeito de furtar baterias de veículos em Arapiraca; comparsa segue foragido

Um jovem foi preso, nesta quarta-feira, 23, suspeito de cometer furtos e assaltos no bairro Canafistula, em Arapiraca. Ele foi detido por populares no final desta manhã depois de furtar três baterias de caminhão e outros produtos possivelmente fruto de furto, a exemplo de 10 cadeiras de plásticos e caixas de ferramentas.

Em um vídeo que circula nas redes sociais o suspeito aparece detido por populares, sendo agredido para confessar como atuava. As imagens são violentas e não serão veiculadas.

O suspeito contou que agia na companhia de um comparsa, que costuma utilizar seu veículo no apoio aos furtos. Esse segundo suspeitos estaria em um hotel da cidade. No entanto, quando as equipes da Polícia chegaram ao local, encontrou apenas o veículo, modelo Mobi, de cor branca. Um chaveiro foi acionado a pedido da polícia para abrir o carro e encontrou no seu interior, outras nove baterias.

No decorrer do dia algumas vítimas procuraram a Polícia e reconheceram o preso. As denúncias contra ele vao ajudar a robustecer o inquérito. Quanto ao comparsa, ainda não foi localizado. A Polícia apurou que ele saiu do sistema prisional há 30 dias.

Veja Mais

Deixe um comentário