Jovem é esfaqueado por ‘amigo’ durante bebedeira na zona da mata

A vítima, de 18 anos, foi atingida com golpes de faca na região do abdômen. O suspeito do crime não foi localizado pela polícia.

Uma bebedeira terminou com um jovem de 18 anos ferido com faca em Murici, na Zona da Mata do Estado. A identificação da vítima não foi informada oficialmente. O caso aconteceu no fim de semana, quando dois ‘amigos’, supostamente, se desentenderam.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar. De acordo com a Corporação, a vítima estava bebendo próximo a um ginásio de esportes, localizado na Avenida Antenor Marinho, popularmente conhecida como “Pista Nova”.

A PM informou ainda que o acusado de ter sido o autor do esfaqueamento bebia com o jovem, que foi golpeado na altura do abdômen. Após a violência, o suspeito fugiu do local. Já a vítima foi socorrida ao hospital do município. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Uma guarnição esteve no local e realizou buscas pela localidade, mas o suspeito não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Murici, que passa a investigar o caso.

Fonte: BR104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos