Motorista fica ferido após caminhão cair em ribanceira na AL 110; vídeo!

Acidente aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (14) no município de Taquarana, no interior de Alagoas.

Um acidente de trânsito, ocorrido durante a manhã desta quarta-feira (14), deixou o condutor de um caminhão ferido após perder o controle da direção e o veículo de grande porte cair em uma ribanceira situada em um trecho da AL 110, em Taquarana, interior de Alagoas.

As informações iniciais apontam que o homem, sem identidade confirmada, apresentava escoriações. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) mobilizou duas viaturas para o local do acidente, com nove militares. Inicialmente, o CBM foi informado de que o motorista do caminhão teria ficado preso às ferragens, mas ao chegar no local do sinistro constatou que não era o caso.

Josival Menezes/Já é Notícia

Acidente na AL 110 deixou caminhoneiro ferido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local e fez os procedimentos pré-hospitalares para, em seguida, conduzir a vítima do acidente para a unidade de saúde. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para os procedimentos necessários e assumiu a ocorrência. Apesar do susto, a vítima estava consciente quando foi socorrida.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos