Suspeitos são presos por furto de 150 litros de diesel de hospital de campanha em Maceió

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Alagoas (@policiacivildealagoas)

Dois homens – de 35 e 44 anos – foram presos por furto e receptação de combustível, na manhã desta sexta-feira (16), no bairro do Trapiche da Barra, na região central de Maceió. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com a Polícia Civil, um homem estava furtando diesel utilizado no aparelho transformador que abastece o Hospital de Campanha, instalado no Ginásio do Sesi.

Ao Alagoas 24 Horas, o chefe de serviço do 22º Distrito Policial (DP) informou que a PC recebeu ligação anônima informando sobre os furtos de combustível. O delito estava sendo cometido com frequência e chegaram a ser diários. A partir das informações, os agentes passaram a investigar o caso durante 15 dias.

Após analisar filmagens, os policiais civis conseguiram chegar até o suspeito que efetuava os furtos e, a partir deste, chegou até o receptador do produto. Ambos foram presos nas imediações do Ginásio do Sesi com o produto furtado em mãos.

A PC informou ainda que o receptador confessou que comprava o diesel e utilizava para uso pessoal. Os dois suspeitos foram levados à delegacia, onde foram autuados por furto qualificado e receptação dolosa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos