Suspeito de envolvimento na morte de militar morre em troca de tiros

Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar, no povoado Cangandu, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Há suspeitas de que este homem participou do assalto que resultou na morte do soldado Charles Micael.

De acordo com informações do site Já é Notícia, os militares receberam a informação de que duas pessoas envolvidas na morte do PM estavam escondidas em uma casa abandonada no povoado. Ao chegar ao local a equipe foi recebida a tiros, cercou a casa e houve revide.  

No tiroteio, um dos suspeitos foi baleado e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O segundo indivíduo conseguiu escapar do cerco policial por um matagal.

As informações são preliminares e até o momento a Polícia Militar de Alagoas não emitiu nota sobre o caso.  Desde ontem as polícias estão realizando buscas e investigação acerca da morte do militar. Durante todo o dia a população de Arapiraca registrou a movimentação de viaturas percorrendo os bairros e povoados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos