Condutor é preso com veículo roubado há quase quatro anos

PRF

PRF’

Mais um condutor foi preso, nesta quarta-feira, 21, após ser flagrado com um veículo roubado. Desta vez, o caso aconteceu na cidade de Delmiro Gouveia, sertão alagoano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe policial percebeu que o veículo Onix branco, com placa de Recife (PE), estava parado próximo ao Centro do município. Os policiais decidiram abordá-lo e iniciaram a fiscalização.

Durante a verificação, descobriram que havia indícios de adulteração no Número de Identificação do Veículo (NIV).

Questionado sobre a procedência do veículo, o motorista contou que tinha comprado há pouco tempo e não possuía mais o contato do vendedor. Aos policiais, ele apresentou um CRLV com indícios de falsificação.

A equipe realizou consulta ao sistema policial e se constatou a alteração de alguns sinais identificadores, como número do chassi e o VIS dos vidros.

Com a identificação da placa do carro original, os policiais descobriram que existia um boletim de ocorrência pelo crime de roubo/furto, registrado em setembro de 2017.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos