População de 33 anos já pode se vacinar contra Covid-19 em Maceió

Corujão funciona até as 21h nos drive-thrus de Jaraguá e Serraria e nos shoppings Maceió e Pátio

A partir desta quinta-feira, 22, Maceió vai vacinar pessoas com 33 anos ou mais, contra Covid-19. O anúncio foi feito através do prefeito JHC, nas suas redes sociais. A vacinação será realizada em sistema de corujão, até às 21h, em quatro pontos da capital: nos drive-thrus da Justica Federal e de Jaraguá e nos shoppings Maceió e Pátio.

O público alvo também pode procurar os demais pontos de vacinação para receber a primeira dose do imunizante: Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) das 9h às 16h.

Documentos necessários

Para se vacinar, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

As gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos