Polícia Civil busca imagens de monitoramento e identifica motorista de acidente na Fernandes Lima

A Polícia Civil está em busca de imagens de câmeras que flagraram o momento do acidente que matou Pedro Alves dos Santos Junior, 28 anos, e deixou duas feridas, na manhã desta sexta-feira (23), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. Ele seguia para o local de trabalho e deixa quatro filhos.

Leia também: Motorista embriagado provoca acidente ao dirigir na contramão na F. Lima; um morto e dois feridos

A PC informou que o motorista do veículo Jeep Renegade, que provocou o acidente, é bancário, foi flagrado em uma festa e estava consumindo bebida alcoólica até – pelo menos – às 4h10 da madrugada. As imagens do motorista estão sendo amplamente divulgadas nas redes sociais.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por embriaguez ao volante. O condutor pode ter sua prisão preventiva ou ser solto mediante a fiança, a depender do entendimento da Justiça. Ele deverá responder homicídio, cuja tipificação será estabelecida pela polícia judiciária.

Segunda morte negada

O Hospital Geral do Estado (HGE) negou a morte da segunda vítima, José Cicero da Silva Santos, 46 anos, que segue sendo avaliado pelos espcialistas da unidade de saúde. Seu quadro geral é considerado grave.

Esclarecimento

O desembargador Otávio Leão Praxedes se pronunciou por meio de nota, afirmando que não possuí parentesco com o acusado de provocar o acidente. Veja na íntegra:

O desembargador Otávio Leão Praxedes esclarece que não tem qualquer parentesco com o acusado de provocar acidente automobilístico na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (23). Praxedes também reforça que seus familiares não têm qualquer vínculo com o acusado. “Não conheço o rapaz acusado e entendo que cada um deve assumir a responsabilidade pelos seus atos, sejam ou não familiares meus”, afirma o desembargador.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos