Após ser esfaqueado, potiguar invade residência em busca de ajuda, mas não resiste

Cortesia ao AL24h

Vítima ainda pulou muro de residência em busca de ajuda, mas não sobreviveu

A Polícia Civil de Alagoas já deu início às investigações de um assassinato registrado nesta madrugada desta quinta (29) na cidade de Paripueira, região metropolitana da capital. A vítima teria sido esfaqueada, tentou fugir do seu algoz pulando o muro de uma residência na Avenida Eugênio Costa, Centro da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na varanda da casa.

O crime não foi registrado no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Contudo, de acordo com familiares, a vítima se trata de Alexandre Bastos, natural de Natal (RN) e que estava hospedado em uma pousada na cidade litorânea alagoana.

É da família da vítima a informação de que ele teria sido torturado antes de ser morto com várias facadas. Caberá, no entanto, à polícia judiciária determinar a real motivação para o crime e a sua autoria.

O corpo do potiguar segue no Instituto Médico Legal de Maceió. De acordo com a Perícia Oficial, ele não foi identificado oficialmente, o que deve ocorrer após a apresentação de documentos e a presença de familiares. O crime será investigado pela delegacia local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos