Segurança Pública inicia aplicação 2ª dose da vacina Pfizer contra Covid-19 no próximo dia 09

Imunização ocorrerá em Maceió em Arapiraca; veja cronograma com datas

SSP/AL

Vacinação

A nova etapa da imunização de policiais civis, militares, bombeiros militares, peritos e integrantes do Ronda no Bairro contra a Covid-19 terá início na próxima segunda-feira (09). A aplicação da segunda dose da vacina Pfizer acontecerá em Maceió em dois locais e também em Arapiraca.

Em Maceió, policiais e bombeiros militares poderão se vacinar no colégio Tiradentes, no Trapiche da Barra, entre os dias 09 e 13 de agosto.  Já policiais civis, peritos e integrantes do Ronda no Bairro deverão se dirigir à Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica, nos dias 16 e 17 de agosto.

Em Arapiraca, a imunização de policiais civis, bombeiros militares e peritos oficiais ocorrerá na sede da Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI) entre os dias 09 e 13 de agosto.

Vale lembrar que é necessário apresentar o cartão de vacinação constando a primeira dose do imunizante junto com o documento de identificação funcional.

Os servidores devem aguardar um intervalo mínimo de 14 dias caso tenham tomado a vacina contra a H1N1. Caso ainda não tenham se imunizado contra a Gripe, é indicado priorizar a segunda dose da vacina contra o coronavírus.

Cronograma de vacinação – Maceió

Policiais Civis, Perícia Oficial e Ronda no Bairro

Local: Delegacia Geral de Polícia Civil, Jacarecica.

Data: 16 e 17 de agosto

Policiais e Bombeiros Militares

Local: Colégio Tiradentes, Trapiche da Barra.

Data: 09 a 13 de agosto.

 

Cronograma de vacinação – Arapiraca

Policiais civis, bombeiros militares e peritos oficiais

Local: Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI)

Data: 09 a 13 de agosto

Fonte: SSP/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos