Mariana Belém faz tatuagem em homenagem a Rafael Mascarenhas: “Anjo”

Filho de Cissa Guimarães, que morreu ao ser atropelado andando de skate no Rio, é irmão da cantora, filha de Fafá de Belém

Reprodução/ Instagram

Mariana Belém mostrando sua tatuagem em homenagem ao irmão, Rafael Mascarenhas

Mariana Belém, de 41 anos, fez uma homenagem em seu corpo ao irmão morto, Rafael Mascarenhas, e compartilhou o resultado com os fãs no Instagram, na noite desta terça-feira (10). O filho da atriz e apresentadora Cissa Guimarães, que morreu ao ser atropelado andando de skate no Rio de Janeiro em 2010, é fruto do relacionamento dela com Raul Mascarenhas, pai também da filha de Fafá de Belém.

“O traço delicado do @jubanassif é perfeito para eternizar algo tão especial para mim: a assinatura do nosso anjo Rafa. Ele também retocou a que fez nas minhas costas e fez o sombreado que eu queria na tatto que fez na minha mão. Todas com significados e com a sensibilidade do Juba. Não bastasse ele ser tão talentoso e gato, o coração dele não cabe nele. De cada tatuagem que ele faz, 5% do valor é destinado ao maravilhoso trabalho da @sejaomilagre da linda @vividagostino. Juba é daqueles que tira do corpo para dar ao outro, que sai na rua e ajuda todos que puder. Cada tatuagem que ele fez em mim me lembra da bondade e gentileza que existe no mundo. E só alguém com esse coração poderia eternizar o Rafa na minha pele. Anjos. Obrigada, Juba. Você não existe”, declarou ela na legenda.

Muito ativa nas redes sociais, Mari costuma dividir sua rotina e experiências com seus seguidores. Na data de morte do irmão, ela mostrou registros fazendo trilha e disse honrar a memória de Rafael em meio à natureza.

“Nos últimos anos eu nunca deixei de chorar a partida do Rafa, a saudade vem e, junto com ela, o que também fez parte da tragédia toda: lembrar do sofrimento daqueles que eu amo, uma dor que parecia palpável no ar de tão violenta, os dias que se seguiram, ter que contar para as minhas irmãs, enfim. Mas o que aprendi e me faz bem de alguns anos para cá foi pegar esse dia e tentar honrar a vida que ele teve. Olhar em volta e dizer: eu tenho essa vida para viver e quero mandar toda energia de amor e gratidão onde quer que o Rafa esteja”, contou.

Mari Belém com o pai Raul Mascarenhas, e o irmão, Rafael Mascarenhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Mari Belém com o pai Raul Mascarenhas, e o irmão, Rafael Mascarenhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos