Juliana Paiva exibe cabelos mais curtos: “Mudar faz bem, né?”

Atriz se despediu recentemente da personagem Luna de "Salve-se Quem Puder"

Reprodução / Instagram

Juliana Paiva antes e depois de mudar o visual

Juliana Paiva está com os cabelos mais curtos. A atriz, que se despediu no dia 16 de julho da protagonista Luna de Salve-se Quem Puder, postou fotos do novo visual nesta quarta-feira (11). “Mudar faz bem, né?”, escreveu ela na legenda dos cliques. Atualmente, Juliana ainda pode ser vista na reprise de Ti-Ti-Ti (Globo, 2010) no Vale a pena ver de novo.

Em entrevista a Quem, ela recordou o trabalho na trama. “‘Ti-Ti-Ti’ é o trabalho que mais tenho medo de assistir porque é o que eu era mais inexperiente. Foi minha primeira novela, estava fazendo com total coração, entendendo como funcionava a dinâmica de TV. Ao mesmo tempo, acho que não mexeria em nada porque foi tudo muito genuíno”, afirmou.

Durante a quarentena, a atriz teve a chance de ser vista ainda em trabalhos anteriores, como a Cassandra de Totalmente Demais (Globo, 2015) e a Simone de A Força do Querer (Globo, 2017). “Eu até brinco que só não vou aparecer em nenhuma novela das 6 porque ainda não fiz novela das 6 (risos). É muito interessante rever porque cada personagem chega em um momento diferente da nossa vida”, contou.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos