Babu Santana beija nova namorada e se declara: “Apaixonado”

Babu Santana compartilhou primeira foto ao lado da nova namorada e chegou a surpreender alguns seguidores

Reprodução / Instagram

Babu Santana curte descanso com Olivia, sua nova namorada

Babu Santana se declarou para a namorada, Olivia, em um post nas redes sociais. “Tô apaixonado”, escreveu o ex-BBB e ator, que curte um descanso ao lado da companheira em um spa.

“Posso ser sincero com vocês? Tô apaixonado! Fugindo um pouco da rotina para um descanso merecido com meu amor”, escreveu. Nos comentários, os fãs e amigos de Babu celebraram a declaração. “Seja feliz, Babu”, “Muito amor por esse casal”, escreveram alguns seguidores.

Por outro lado, outros se espantaram ao ver a foto do ator beijando Lívia. “Que isso?”, indagou uma amiga do cantor. “Meu new love, amiga, você precisa conhecer”, respondeu Babu. Outros também pareceram surpresos com a nova relação, mas um fã resolveu defender o ator. “Para quem estar espantado porque o Babu postou foto com a nova namorada, gente ele tava solteiro já tem um tempinho assim soube né então vida que segue”.

Nas redes sociais, o ator contou que essa são suas primeiras férias desde que deixou o ‘BBB 20’. Ele e a namorada vão ficar hospedados por doze dias no local. O objetivo é descansar e eliminar mais alguns quilos, já que ele está focado em emagrecer.

A diária num quarto de luxo no spa sai em torno de R$ 1,6 mil. O local tem atrações como arvorismo, tirolesa, academia, piscina, bosque, além de muitas atividades físicas diárias.

Desde que assumiram o namoro, Babu e Livia têm lidado com questionamentos do público. Por exemplo, a idade da nova paixão do Paizão e como eles se conheceram – dois questionamentos que nunca foram respondidos.

Questionada se tinha 20 anos, como foi divulgado na imprensa, ela brincou sobre a questão. “Tenho 20 em cada perna”, respondeu ela, sem entregar o número exato. Já Babu não quis dar detalhes de como os dois se conheceram. “Ah, não precisa saber, gente. A gente se conheceu, conversou e deu match.”

Livia Maria ainda foi chamada de interesseira por uma internauta e respondeu: “pfff. amor, muitos beijos pra você e muito amor no seu coraçãozinho. O processo vem [risos] mentira, não tenho nem advogado [risos]”.

Babu não assumia publicamente um relacionamento desde fevereiro, quando chegou ao fim o namoro com a influencer Tatiane Mello, com quem ele estava há quatro anos.

Babu Santana curte descanso com Olivia (Foto: Reprodução/Instagram)
Babu Santana curte descanso com Olivia (Foto: Reprodução/Instagram)
Babu Santana e Livia Maria (Foto: Reprodução/Instagram)
Babu Santana e Livia Maria (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos