Champions: Manchester United abre placar com Cristiano Ronaldo, mas perde de virada para o Young Boys após expulsão de Wan-Bissaka

BSC Young Boys

O Manchester United sofreu muito e perdeu por 2 a 1, de virada, para o Young Boys, da Suíça, nesta terça-feira, no Wankdorf Stadium, pela 1ª rodada do grupo F da Uefa Champions League.

Cristiano Ronaldo, que já havia feito um doblete em sua reestreia pelos Red Devils, no último final de semana, abriu o placar para os ingleses, mas Ngamaleu igualou para os donos da casa. No último lance da partida, Siebatcheu, aproveitando um recuo errado de Lingard, decretou a virada dos aurinegros.

O resultado acabou sendo justo na Suíça, já que o Young Boys foi muito superior durante toda a partida.

O domínio dos aurinegros ficou ainda mais evidente depois que o lateral Wan-Bissaka, do United, foi expulso aos 35 do 1º tempo, o que transformou o jogo em um massacre.

O United ainda conseguiu segurar o empate até os 50 do 2º tempo, mas Lingard deu um recuo ridículo para De Gea e entregou de presente para Siebatcheu virar.

Ao apito final, o TruMedia, banco de estatísticas da ESPN, registrou 19 finalizações para o time da casa, contra só 2 dos visitantes.

Situação do campeonato

Com o resultado, o Young Boys soma 3 pontos e assume a liderança do grupo F, enquanto o Manchester United vai para a lanterna.

Às 16h (de Brasília), Villarreal e Atalanta fazem o outro jogo do dia na chave para determinar a classificação da 1ª rodada.

Próximos jogos

O Manchester United volta a campo neste domingo, contra o West Ham, às 10h (de Brasília), pela Premier League.

No mesmo dia, o Young Boys encara o Iliria, às 11h, pela Supercopa da Suíça.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário