CRB comemora 109 anos com evento para sócios torcedores e transmissão ao vivo

O Clube de Regatas Brasil completa na próxima segunda-feira (20), 109 anos e para esta comemoração de aniversário irá reunir 150 sócios torcedores no Casarão, localizado no bairro do Jaraguá para uma comemoração com homenagem, música e diversão.

A festa será transmitida ao vivo pelas redes sociais do CRB, e colocou a disposição 150 convites para sócios torcedores. A direção do Clube está preparando homenagens a nomes da história do CRB e também apresentará novidades para a torcida. A diversão ficará por conta do Pagode do Galo e também da banda L100, o evento acontece das 18h ás 22h, seguindo o protocolo do Governo do Estado para eventos.

Para Enaldo Marques, coordenador do Comitê Gestor, o momento será de homenagem aos 109 anos do Clube alagoano. “Não podíamos deixar de comemorar essa data, a história do Clube precisa ser lembrada sempre não só em aniversário e hoje a noite será de comemoração e queremos a torcida junto, iremos transmitir ao vivo e também receber alguns sócios torcedores”, disse.

“Vai ser uma noite festiva, com celebração de missa, agradecimento de ter a oportunidade de comemorar mais um aniversário do clube”, destacou Lucas Ramires, diretor comercial e marketing.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos