Willie Garson, de ‘Sex and The City’, morre aos 57 anos; famosos lamentam

Fontes afirmam que ator estava lutando contra câncer, mas causa da morte não foi confirmada

Willie Garson (Foto: Reprodução/Instagram)

Willie Garson, conhecido por seu papel como Stanford Blatch – melhor amigo de Carrie Bradshaw – em Sex And The City, morreu aos 57 anos.

A notícia foi dada pelo ator Titus Welliver em suas redes sociais. Ele postou uma foto de Willie e se despediu: “Não existem palavras. Eu amo você, meu querido irmão. Somos um a menos”. O ator Rob Morrow também fez uma homenagem: “Nosso doce colega Willie Garson se foi. Descanse em paz, querida alma”

Segundo o site TMZ, fontes próximas a Willie contaram que ele estava enfrentando uma batalha contra um câncer, mas a causa da morte não foi oficialmente confirmada.

Além de Sex and The City, o ator trabalhou durante muitos anos nas séries White Collar e Hawaii Five-O, além de ter mais de 70 créditos no cinema e participação em mais de 300 episódios de séries.

Ele estava atualmente revivendo seu papel como Stanford em And Just Like That…, uma continuação de Sex and The City acompanhando a vida de Carrie, Miranda e Charlotte em seus 50 e poucos anos.

Alguns famosos lamentaram a morte de Willie, incluindo o ator Matt Bomer, (que trabalhou com Willie na série White Collar), Cynthia Nixon (a Miranda de Sex and the City) e Mario Cantone (que interpreta Anthony, marido do personagem de Willie em Sex and the City). Nathen Garson, filho de Willie, também prestou uma bela homenagem.

Confira abaixo:

Cynthia Nixon, atriz
“Estou tão tão triste. Perdemos @Willie.Garson. Todos nós o amávamos e adorávamos trabalhar com ele. Ele era infinitamente engraçado na tela e na vida real. Ele era uma fonte de luz, amizade e tradição no show business. Ele era um profissional dedicado, sempre. Meu coração está com seu filho, @Nathen_Garson. Nathen, espero que você saiba o quanto ele a amava e como estava orgulhoso de ser seu pai”

Matt Bomer, ator
“Willie, não entendo. E não é justo. No ano passado, você me ensinou muito sobre coragem, resiliência e amor. Eu ainda não coloquei minha cabeça um mundo sem você nele – onde eu não posso te ligar quando eu preciso rir ou me inspirar. A última coisa que você fez quando nos despedimos foi baixar sua máscara (odeio cobiça), sorrir e piscar para mim. Eu sei que não era reflexo da dor que você estava passando, mas era um indicativo de tudo que você era e é para mim: alguém que me levantou, que me fez melhor, e que sempre, sempre me fez sorrir. Isso também me lembrou o quão forte é nossa família White Collar. Estávamos todos lá por Willie e um pelo outro. Eu te amo para sempre, Willie Garson. Você vive em nossos corações e mentes sempre: e sua família White Collar está sempre aqui para Nathen. Guarde um lugar para mim, porque você sabe que eu quero estar lá na sua mesa”

Mario Cantone, ator
“Eu não poderia ter tido um parceiro de TV mais brilhante. Estou arrasado e sufocado pela tristeza. Tomado de todos nós tão cedo. Você foi um presente dos deuses, doce Willie. Descanse… eu te amo”

Nathen Garson, filho de Willie
“Eu te amo muito, papai. Descanse em paz. Estou tão feliz que você compartilhou todas as suas aventuras comigo e foi capaz de realizar tanto. Estou tão orgulhoso de você. Sempre amarei você, mas acho que é hora de você embarcar em uma aventura só sua. Você sempre estará comigo. Te amo mais do que você jamais saberá e estou feliz que você possa estar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais durona, engraçada e inteligente que conheci. Estou feliz que você compartilhou que você é amor comigo. Nunca vou esquecer isso”

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos