Grávida, Andressa Urach anuncia fim do casamento: “Não estou bem”

Modelo e Thiago Lopes subiram ao altar em dezembro de 2020, um mês depois do anúncio do namoro

Reprodução / Instagram

Andressa Urach e Thiago Lopes

Andressa Urach, de 33 anos, usou seu Instagram nesta sexta-feira (24) para anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes. A modelo, que está grávida do empresário, pediu que não fizessem perguntas sobre o assunto.

“Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu ela, que espera Leon.

Thiago ainda não se pronuciou sobre o assunto. Apesar do anúncio, os dois ainda se seguem no Instagram e mantêm fotos um com o outro, inclusive do casamento.

Andressa e Thiago subiram ao altar em dezembro de 2020, um mês após o anúncio do namoro. O ex-casal revelou a gravidez em agosto, na véspera do Dia dos Pais.

A modelo se viu em meio a uma polêmica recentemente, após dizer que não é feminista e tem orgulho de ser submissa ao então marido: “Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer. Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele. Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele”.

Em sua volta ao Miss Bumbum, desta vez como sócia, garota-propaganda e apresentadora, ela usou um colar com pingentes grandes formando o nome do empresário. “Colar com o nome do seu dono. Gosto assim”, disse Thiago, ao compartilhar no Instagram um clique da então mulher com a peça.

Andressa tem feito desde meados de 2020 desabafos sobre sua saída da instituição religiosa a qual frequentava e sua saúde mental. Ela, que diz ter doado mais de R$ 2 milhões para a igreja, diz ter voltado ao concurso que a tornou famosa por ver como uma oportunidade de trabalho.

“Sofri muito por ter que voltar a trabalhar com a minha imagem e fazer fotos de biquíni, mas preciso pagar as contas”, disse ela na ocasião.

Nesta semana, ela desabafou sobre seu diagnóstico psiquiátrico, contou que ficou internada e quase perdeu o bebê. “A verdade é que eu fiquei internada oito dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném”, disse ela, que também tem Arthur, de 16 anos.

Post de Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Post de Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário