Vídeo: homem se arrisca para salvar cão preso em trilho

Um animal de estimação pode aflorar ao ser humano, sentimentos únicos e especiais. Para muitos, um cãozinho, por exemplo, é visto com um filho de quatro patas. Esses bichinhos são bons companheiros e, além disso, fazem bem à saúde. Prova disso, é um estudo realizado pela Universidade Estadual de Nova York, nos Estados Unidos, que apontou que os bichos de estimação ajudam no combate ao estresse.

Um verdadeiro herói! Assim foi visto um homem, não identificado, que arriscou sua própria vida para salvar um cachorro que estava preso nos trilhos de trem. O vídeo viralizou nas redes sociais. O caso teria acontecido nos Estados Unidos.

Nas cenas, é possível ver o desespero do homem, que corre em direção ao cão para desamarrar o cachorro, que está preso nos trilhos do trem. Tudo ocorre segundos antes do transporte passar na ferrovia. Por pouco, o homem e o cachorro não são esmagados pelo trem.

Populares, que registraram a ação, ficaram aflitos, mas no fim, comemoraram que tudo deu certo. Após o resgate, o homem adotou o cão que havia sido abandonado pelo seu antigo dono, parar morrer de forma cruel.

Fonte: Dol

Veja Mais

Deixe um comentário