Triplo homicídio: Polícia realiza novas diligências e vai ouvir filha do casal em MG

Casal de idosos e neta foram encontrados em banheiro de residência

O delegado Fernando Lustosa, que preside o inquérito sobre o triplo homicídio na cidade de São Sebastião, disse que uma das filhas do casal de idosos assassinado José Alfredo dos Santos, de 66 anos, e Antônia Maria da Conceição, de 68 anos, será ouvida através de carta precatória.

O delegado explicou que a medida foi adotada porque essa filha mora em Minas Gerais e seu depoimento pode ajudar a esclarecer o crime. Lustosa também informou que vai realizar novas diligências do caso e ouvir o depoimento de parentes e vizinhos das vítimas.

A polícia continua trabalhando com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Em recente perícia realizada pelo Instituto de Criminalística no imóvel onde ocorreu o crime, ficou constatado, com o uso de luminol, que havia vestígios de sangue em pelo menos três cômodos. Tudo indica que o criminoso limpou a casa para eliminar provas.

Além de José Alfredo e sua esposa Antônia Maria o criminoso também assassinou a neta deles, Maria Andrielly dos Santos, de apenas 2 anos de idade. A perícia informou que eles foram assassinados com um instrumento perfuro-cortante provocado por uma arma branca.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos