Luísa Sonza é rendida por bandidos durante assalto em São Paulo

Ladrões levaram o celular da cantora e pertences de outras vítimas; assessoria de comunicação da artista afirma que ela "está bem"

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza foi vítima de um assalto enquanto fazia compras em uma farmácia de São Paulo, na noite de terça-feira (12/10). A artista estava com amigos no local, depois de ter curtido o show da banda Melim, no Espaço das Américas.

Os bandidos renderam o grupo e levaram o celular da artista e pertences de outras vítimas. A informação foi confirmada a Quem pela assessoria de imprensa de Luísa nesta quarta-feira (13). “Procede [a notícia do assalto, dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias], mas ela está bem!”, contou a assesoria.

Ainda de acordo com informações de Leo Dias, Sonza estaria com um segurança, que perdeu uma corrente, e amigas, que também tiveram alguns pertences roubados.

Recentemente, Luísa abriu seu Instagram Stories para responder algumas perguntas dos fãs. Entre várias revelações pessoais e profissionais, a cantora – que anunciou o fim de sua relação com Vitão em agosto – contou que está solteira e admitiu que enjoa “para caramba” de suas próprias músicas. Uma seguidora questionou “se a Luísa de antigamente imaginaria que chegaria até aqui”. “Sim”, respondeu a artista. Outra perguntou se a artista acha que mudou muito no que diz respeito à personalidade. “Não”, garantiu Luísa.

Quando anunciou o término com Vitão, no dia 20 de agosto, a cantora, de 23 anos, afirmou que os ataques que o ex-casal vinha sofrendo nos últimos meses contribuiu para o fim do relacionamento. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou Luísa ao jornalista Hugo Gloss. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, acrescentou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário