Brasileirão: Patrick marca dua vezes, Internacional vence o América-MG e fica a 2 pontos do G-4

Sport Club Internacional

O Internacional segue firme na tentativa de se aproximar dos primeiros colocados do Brasileirão. Nesta quarta-feira (13), no Beira-Rio, pela rodada 26, o Colorado venceu o América-MG por 3 a 1 e diminuiu para apenas dois pontos a sua distância para o G-4 da competição.

O grande destaque da partida foi o meia Patrick, que marcou os dois primeiros gols do Inter, um em cada tempo. O Coelho, por sua vez, fez com Ademir. Yuri Alberto, no fim, ainda fez o terceiro do Colorado.

Os donos da casa abriram o placar ainda aos 14 minutos de jogo. Patrick recebeu lançamento e emendou um lindo voleio, anotando um gol de placa no Beira-Rio.

O empate do América-MG veio logo em seguida, dois minutos depois, com Ademir, que fez o 1 a 1.

Porém, no segundo tempo, o camisa 88 recolocou o Inter na frente do placar e sacramentou a vitória. Aos 19 minutos, Patrick subiu mais alto que todo mundo após bola levantada na área por Maurício e fez o segundo, fazendo o 2 a 1.

No fim do jogo, Yuri Alberto também deixou o seu, aos 44 minutos, aproveitando rebote após finalização de Caio Vidal. Com isso, o Inter venceu em casa por 3 a 1.

Situação do campeonato

Com a vitória, o Internacional foi a 39 pontos e segue em 7º na tabela. Porém, a distância para o G-6 é de apenas um ponto, e para o G-4 dois.

Já o América-MG, segue em 10º com 31 pontos e vai perdendo a “gordurinha” que vinha construindo em relação às equipes que estão na parte de baixo da tabela. A distância para o Bahia, que abre o G-4, por exemplo, é de apenas quatro pontos no momento.

Próximos jogos

O Colorado volta a campo no próximo domingo (17), às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. A partida é válida pela rodada 27 do Brasileirão.

No sábado (16), às 21h, na Arena Independência, o Coelho recebe o Bahia.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos