Morre, no HGE, funcionário da prefeitura baleado por PM em briga de trânsito

Motorista é baleado por sargento da PM – Reprodução

O Hospital Geral do Estado confirmou, na manhã desta sexta (22), o falecimento do servidor da Secretaria de Saúde de Maceió, Fábio Jhonata da Silva, 26 anos, baleado por um policial militar da reserva durante uma briga de trânsito no último dia 14, no Centro de Maceió. De acordo com a assessoria do hospital, o óbito do paciente foi confirmado por volta das 20h de ontem, em decorrência de complicações do ferimento.

De acordo com a Polícia, o autor dos disparos é um sargento da reserva da PM que atua como taxista. Ele informou que recebeu uma “fechada” no trânsito e por pouco não sofreu um acidente. A discussão ocorreu a partir daí. O sargento contou ainda que o motorista voltou para o carro para buscar algo e ele imaginou que estivesse indo apanhar uma arma. Foi nesse instante que ele atirou duas vezes.

Fabio Jonathan morreu após uma semana no HGE

O militar foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado pelo crime. Com a morte, ele passa a responder por homicídio.

Nota da SMS

Nota de pesar – A Secretaria Municipal de Saúde de Maceió comunica com pesar o falecimento do motorista Fabio Jhonata da Silva, que estava internado desde o dia 14 no Hospital Geral do Estado, para onde foi socorrido após ser atingido a tiros. A Secretaria se solidariza com a família nesse momento de dor e se coloca à disposição para as providências necessárias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos