Presidente do Corinthians garante Sylvinho no cargo mesmo em caso de derrota para o Internacional

Se depender da decisão de Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, Sylvinho seguirá por um bom tempo no comando técnico da equipe.

De acordo com informações do jornalista Carlos Cereto, Sylvinho permanecerá no cargo de treinador mesmo em caso de derrota para o Internacional, neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio.

O Corinthians vem de duas derrotas seguidas na competição e frustrou boa parte da torcida, que esperava uma ascensão e uma entrada definitiva no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Na última quarta-feira (20), dois dias após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, durante transmissão do programa ‘Pega essa, Ronaldo!’, apresentado no canal oficial do clube no Youtube, Marcelinho Carioca, ídolo do clube, mostrou discordâncias com a forma que o time vem jogando, e ainda disparou contra um dos reforços badalados da temporada.

“Porque está com aquela p*** daquela camisa com a manga aberta? Fecha a p*** da manga ou bota um agasalho. A calça está apertada pra ca***. Vai cantar sertanejo? Não vai. Aqui é Corinthians. Não tenho nada a ver com a vida dele, com a roupa dele. Mas as pessoas falam. Eu não falo de maldade. Estou de fora, não estou no olho do furacão. Ele é Terrão, o Sylvinho é Terrão. Ele ama o Corinthians. Mas ele não é o Guardiola. Não é Europa, é aqui”.

Até o momento, em 29 partidas, Sylvinho soma dez vitórias, 11 empates e oito derrotas. O Corinthians ocupa a 6ª posição no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos