Homem é preso após manter esposa e dois filhos em cárcere privado em Maceió

A polícia encontrou a esposa do suspeito e os dois filhos do casal, trancados dentro do apartamento onde moram

Arquivo

Central de Flagrantes

Um homem de 35 anos foi preso na noite da última sexta-feira (22), na rua Hernanes Jonas Gomes, no Conjunto José Tenório, bairro Serraria, após denúncia anônima via 181. Ele é acusado de manter a mulher e os dois filhos em cárcere privado.

No local foi constatado por uma guarnição da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) que uma mulher de 34 anos e seus dois filhos, um com 16 anos diagnosticado com Transtorno de Espectro Autista e um bebê de 1 ano, estavam trancados no imóvel, visivelmente amedrontados.

As vítimas sofriam violência psicológica e física (apresentando hematomas pelos corpos), foram resgatadas. Os policiais também encontraram uma uma garrucha calibre 22 e duas munições escondida na casa.

O possível autor foi localizado no Conjunto Murilópolis. Vítimas e suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Na condução à delegacia foi necessário o emprego de algemas para garantir a integridade física do conduzido, guarnição e dos demais envolvidos. Ele deve responder pelos crimes de cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos