Três são presos e mais de 13kg de droga apreendidos em Maceió

As ações aconteceram nessa segunda-feira (25), nos bairros do Benedito Bentes e Vergel do Lago, em Maceió.

Ao menos três pessoas foram presas e mais de 13 quilos de maconha e cocaína apreendidos em ações distintas realizadas durante essa segunda-feira (25) nos bairros do Benedito Bentes e Vergel do Lago, em Maceió.

O primeiro caso, no Benedito Bentes, teve início após uma denúncia anônima. Guarnições pertencentes ao 4º Batalhão da polícia Militar foram até o Conjunto Caetés e, ao chegar no endereço, encontraram duas mulheres em atitude suspeita, que tentaram fugir ao perceber a presença da guarnição, mas foram alcançadas.

Uma delas portava uma mochila contendo 5kg de maconha e uma balança de precisão. Elas foram conduzidas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas.

Vergel do Lago

O Segundo caso teve a participação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) que, em patrulhamento na área do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) avistou um homem em atitude suspeita com uma mochila nas costas. Foi realizada abordagem e, com ele, a polícia encontrou 6,55 kg de maconha, 1kg de crack e 667 gramas de cocaína.

Também foram apreendidas três balanças de precisão, três celulares e mais de mil reais em espécie. Ele também foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos