Caso Abinael: Jugalmento tem início com chefe da vítima confirmando desvio na empresa

Reprodução

Teve início no final da manhã desta terça (26) o julgamento dos quatro envolvidos no sequestro e assassinado de Abinael Ramos Saldanha, crime ocorrido em 2016. O júri acontece na cidade de Rio Largo, na região metropolitana da capital.

Segundo o inquérito policial, Abinael foi sequestrado quando saía da residência da namorada e foi levado para terras da Usina Santa Clotilde, onde foi morto a tiros. Os assassinos ainda atearam fogo ao veículo da vítima. O crime, na época, chocou a população da capital, uma vez que teria sido encomendando por um colega de trabalho e amigo de infância. RELEMBRE AQUI.

São acusados do crime Erickssen Dowell da Silva Mendonça, amigo de Abinael, Deivison Bulhões da Rosa Santos, Jonathas Barbosa de Oliveira e Jalves Ferreira da Silva. RELEMBRE AQUI.

A sessão do júri teve início com o depoimento do então chefe de Abinael e Erickssen, Alexandre Gomes Costa Neto, que confirmou que a empresa sofreu um desfalque superior a R$ 28 mil, cometido por Erickssen, conforme atestado por meio de boletos e faturas.

Ainda segundo o depoimento, Erickssen contava os clientes, propunha pegar o dinheiro pessoalmente e dava ‘baixa’ no boleto. Em seu depoimento, Alexandre Gomes defendeu o caráter de Abinael, disse que ele seu ‘homem de confiança’ e que foi por meio de um pedido dele que contratou Erickssen.

Serão ouvidos Elainy Kelly Oliveira de Medeiros, ex-noiva da vítima, Fátima Souza Aciolly, Regivaldo de Jesus Clementino, Wallei Ramos Saldanha, Alfredo Fragoso de Almeida Sobrinho, Alexandre da Silva Santos.

ASSITA AO JULGAMENTO EM TEMPO REAL

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos