Cunhados são presos por tráfico no Benedito Bentes após denúncia anônima

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prendeu na manhã desta quinta-feira, 18, dois homens suspeitos de tráfico de drogas, após denúncias anônimas, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Reprodução / CPC

Material apreendido pelo Bope

A denúncia informava que um indi´viduo estarria em posse de uma arma de fogo em sua residência, na quadra 23 do conjunto Paulo bandeira.

As guarnições pediram autorização para entrar na residência e ao realizar buscas por ilícitos encontraram  no local um revólver cal. 38 com cinco munições intactas, uma balança de precisão e quantidade não confirmadas de cocaína e maconha.

Quando perguntado se possuía mais algum ilícito, o dono do imóvel informou que seu cunhado possuía outra arma e levou as guarnições até outra residência no conjunto Selma Bandeira, onde foi encontrada uma pistola pt 58 cal. 380, com 10 munições intactas no carregador e 67 balinhas de maconha in natura.

Os dois homens foram então conduzidos para a Central de Flagrante onde foram autuados por tráfico de drogas e tráfico de drogas qualificado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos