Entregador de gás é preso por assassinar mulher para roubar roupas e dinheiro

PC/AL

Um entregador de gás, de 20 anos, foi preso, no sábado, 20, acusado de assassinar Edlene Rodrigues de Moura, de 47 anos, para roubar roupas, dinheiro e bijuterias. O caso aconteceu na cidade de Colônia Leopoldina.

Após a prisão, o acusado contou à Polícia Civil que esteve na casa da vítima na sexta-feira, 19, para entregar um botijão de gás e percebeu que a mulher morava sozinha e revendia roupas e bijuterias. Ele informou ainda que depois de algum tempo, voltou ao local alegando que queria comprar algumas roupas. Então, matou a vítima enforcada com a própria blusa e subtraiu a quantia de R$2.700, camisas e um boné.

O acusado, após o crime, foi a uma loja do município e comprou um celular novo com o dinheiro do latrocínio.

Um dia após o crime, o acusado foi preso  em sua residência com material roubado pelos agentes do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil (NIDGPC), em conjunto com a equipe da Delegacia da cidade de Colônia de Leopoldina.

O autor foi preso em sua residência juntamente com os pertences que ele havia subtraído da casa da vítima, bem como o celular que comprou, oriundo do crime.

do crime, de 20 anos, foi preso por agentes do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil (NIDGPC), em conjunto com a equipe da Delegacia da cidade de Colônia de Leopoldina. Na ação para a captura e prisão do acusado, policiais militares do serviço reservado da PM também deram apoio a ação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos