Colisão entre carro e motocicleta deixa um homem morto na BR-101, em Teotônio Vilela

Um motociclista morreu na tarde desta segunda-feira, 22, em uma colisão com um carro de passeio, em um trecho da rodovia federal BR-101, no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. Uma segunda vítima ficou ferida e foi socorrida.

Alagoasweb

Acidente em Teotônio Vilela

As primeiras ifnormações são de que um veículo Toyota Hilux, cor prata, Toyota Hilux, cor prata, placa NZS-5550/AL, seguia na contramão da via, sentido Junqueiro/Maceió, quando atingiu a moto de frente. O choque provocou a morte instantânea do condutor do ciclomotor e deixou gravemente ferida uma mulher que viajava na garupa do veículo.

A vítima ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Ela e o motociclista seriam residentes de São Sebastião.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (CGM) esteve no local, junto com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que conduziram o motorista da Hilux, de 71 anos, para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, após ele tentar foragir do local.

As identidades dos envolvidos não foram confirmadas oficialmente.

Alagoasweb

Acidente em Teotônio Vilela

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos