Escritora alagoana lança livro infantil ‘As aventuras do Menino com cabelos de raios de sol e seu cãozinho Tororó’ em Arapiraca

Divulgação

Lançamento de livro infantil

Neste sábado, dia 27 de novembro às 15h na Bibliotequinha – Casa da Cultura (Arapiraca), haverá o lançamento do livro “As aventuras do Menino com Cabelos de raios de sol e seu cãozinho Tororó”, da produtora cultural e escritora Rosana Dias, pela Gráfica e editora Mascarenhas. O lançamento faz parte da programação da 3ª Feira Literária de Arapiraca (FLIARA).

A obra é fruto do Edital Prêmio Paulo Lourenço que foi realizado em 2019.

Sobre a obra

O livro” As Aventuras do Menino com Cabelos de Raios de Sol e seu Cãozinho Tororó” conta a história de um menino muito engraçado e seu pai ao lado do seu fiel amigo, o cachorro Tororó, em suas andanças pela cidade, do Bosque à Praça, viajamos com esse trio e o acompanhamos em cada confusão e animação.

Sobre a autora

Foto- Amanda Bambu

Rosana Dias

Rosana Dias é produtora cultural, nasceu em Maceió, mas atualmente mora em Arapiraca (AL), cidade do agreste alagoano. Sempre gostou de ler, escrevia para colecionar seus textos, pois o sonho de publicar era algo que ainda não havia chegado, até que a vontade se tornou maior.

Pós-graduada em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado pelo Centro Universitário Senac São Paulo, Graduada em Comunicação Social – Relações Públicas pela Universidade Federal de Alagoas.

Fonte: Divulgação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos