Avó de menina assediada por pastor alega ter sido ameaçada de morte

Reprodução

Pastor foi preso pela Polícia Militar de Alagoas

A avó da menina de dez anos, assediada por um pastor na Vila Goiabeira, em Fernão Velho, disse que o líder religioso se voltou contra a família da menina quando foi desmascarado. Segundo Alba da Conceição, o homem de 45 anos teria afirmado que “iria preso, mas voltaria para matar todos”.

A denúncia contra o pastor foi formalizada junto à Polícia Civil de Alagoas e, nesta quinta (25), os familiares da menina prestaram depoimento na Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente. O pastor teria aberto uma igreja na localidade há cerca de sete meses e seria um membro respeitado na comunidade.

A idosa disse, ainda, ter ficado enojada com as mensagens de áudio enviadas pelo pastor à sua neta. A criança deverá receber apoio psicológico. Já a Polícia Civil investiga de o líder religioso não possui outras vítimas.

O caso

O pastor de uma igreja evangélica foi preso na quarta (24) acusado de aliciar uma criança, de apenas dez anos, para fins sexuais. Uma tia da menor apresentou gravações de áudio onde o pastor afirmava que o pai da menina estaria cercado de espíritos maus e que para ser ‘curado’, a menina deveria fazer sexo com o líder religioso. Os áudios devem passar por perícia técnica para atestar a veracidade. RELEMBRE O CASO.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos