Fica no Palmeiras? Dudu revela papo com esposa de Abel Ferreira: ‘Enchemos ela para vir para o Brasil’

Logo após o tricampeonato do Palmeiras na Conmebol Libertadores, o técnico Abel Ferreira colocou em xeque a sua permanência no clube paulista para a próxima temporada. Mas se depender dos jogadores do Alviverde, o futuro do português seguirá no Palestra, como garantiu o atacante Dudu.

Segundo o camisa 4+3, em entrevista ao “GE”, a expectativa pela permanência de Abel é grande no elenco palmeirense, que inclusive já tenta fazer a sua parte. De acordo com Dudu, já houve até uma conversa com a esposa do treinador para que ela se mude de vez para São Paulo, fato que poderia acelerar um desfecho positivo para o “fico” do português.

“Encontramos a esposa dele num churrasco que ele fez, enchemos ela para vir para o Brasil [risos]. A gente espera que o que ele decidir seja a melhor escolha, mas tenho certeza de que vai continuar, não vai abandonar desse jeito, porque a gente tem uma competição importante. Tenho certeza de que ele vai permanecer com a gente”, começou por dizer.

“[Abel] Continua, pô. Claro. Ele tem um trabalho com a gente para fazer, a gente tem uma competição para disputar [Mundial de Clubes]. É como ele sempre fala, está fechado conosco, todos somos um. Ele vai ter tempo para descansar e curtir a família dele. A gente espera que a mulher dele possa vir com as filhas para morar no Brasil para no ano que vem ele estar bem tranquilo”, complementou.

O encontro com a família de Abel aconteceu durante uma confraternização na casa de Dudu, na região de Alphaville, em São Paulo. Ainda segundo o atacante, seria um prazer poder ter o treinador e seus familiares como vizinhos, já que o local seria uma boa opção de moradia, caso o português de fato permaneça no Palmeiras.

“Todos os lugares têm seus perigos, aqui é bem tranquilo nos condomínios. Tomara que a família possa ficar mais perto dele. A família estando perto o cara é outra pessoa, é outra cabeça”, disse.

“Falei para ele que morar aqui [Alphaville] é bom. Todo mundo fala que tem trânsito para ir para São Paulo, mas nos horários que a gente vai não tem trânsito. Se for acordar 6h, 7h pega um trânsito, mas eu gasto uns 23 minutos até o CT. É tranquilo…Quem manda é a mulher lá [risos]”, finalizou.

Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até junho de 2022. No início da semana, ele já recusou uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas segue com ofertas e sondagens de outros clubes, que tentam tirá-lo do Alviverde.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos