Bebê de um mês é encontrado morto com hematomas e arranhões pelo corpo

Secom Maragogi

UPA de Maragogi

Um bebê de um mês de idade foi encontrado morto, na madrugada deste sábado, 04, na cidade de Maragogi, litoral norte de Alagoas.

Ele apresentava hematomas e arranhões pelo corpo. A situação chamou a atenção dos funcionários do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), que acionaram à Polícia Civil.  Após a suspeita de um possível homicídio, o corpo do bebê, que já estava em Maceió, retornou à Unidade de Pronto Atendimento de Maragogi.

Informações policiais dão conta que os pais da criança, um jovem de 20 anos e uma adolescente de 15 anos, são os principais suspeitos. Eles estavam em Tamandaré (PE) quando foram presos pela polícia. O casal foi levado à Delegacia de Matriz do Camaragibe, onde prestou esclarecimentos sobre o caso ao delegado Rubens Cerqueira.

Em depoimento, eles contaram que estavam em Tamandaré porque o corpo do bebê seria sepultado na cidade e um tio da adolescente estava responsável por realizar a liberação do corpo. A mãe do bebê diz não saber o que teria causado a morte do filho, mas desconfia de que tenha se machucado em acidente entre uma motocicleta e um cavalo. No entanto, se mostrou contraditória no depoimento.

A adolescente acrescentou ainda que o bebê tinha hematomas após o acidente e ficou acordando para observar se ele respirava, mas em um certo momento ele não acordou.

Esta semana, um bebê de oito meses também foi encontrado morto em uma casa de Maceió. A mãe e o padrasto prestaram esclarecimentos e contaram que a criança havia caído da cama e passou o dia com mal-estar. No entanto, não esclareceram as supostas queimaduras.

Bebê encontrado morto teria passado o dia inteiro com mal-estar após queda, diz mãe em depoimento

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos